Em conjunto estruturamos o compromisso com a reflexão sobre o nosso papel na criação de valor levando conhecimento às pessoas e às empresas!
A educação financeira tem por propósito auxiliar os consumidores na administração dos seus rendimentos, nas suas decisões de poupança e investimento, no seu consumo consciente e na prevenção.
BlueCrow Capital foi fundada em 2010 e é controlada pela atual equipa de gestão. Detém a totalidade do capital de duas licenças financeiras reguladas pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), com as quais monta e gere fundos de investimento em capital de risco e presta serviços de consultoria para investimento. As principais atividades incluem a estruturação e montagem de estratégias de investimento e desinvestimento, financiamento de projetos em diferentes estágios de evolução e no acompanhamento e gestão de ativos.
Apaixonados pela tecnologia! A Sendys é uma consultora tecnológica que se dedica ao desenvolvimento, e suporte de soluções de gestão para pequenas, médias e grandes empresas, com uma forte aposta no apoio direto ao cliente. Somos uma empresa global, com projetos em 97 países (2020), nos cinco continentes. Ajudamos as empresas no desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas globais, para que alcancem os resultados pretendidos.
A BTOCNET é uma empresa dedicada à prestação de serviços de Contabilidade, de Gestão de Recursos Humanos, de Consultoria de Gestão, e na área Financeira e Fiscal, com sede em Lisboa, Portugal. A BTOCNET assume-se como uma organização que agrega uma rede de empreendedores independentes, contabilistas certificados e outros profissionais, com os quais, pela partilha e respeito pela ética e as melhores práticas, presta serviços nas áreas supra referidas, cumprindo a missão de aumentar a relevância, a reputação e o valor da profissão de contabilista, em particular e da consultoria de gestão, em geral.
Camilo Lourenço é um jornalista português. Licenciado em Direito Económico pela Universidade de Lisboa, apresentou programas de rádio e televisão, nomeadamente “A Cor do Dinheiro”.
Marca o seu momento atual com um spot diário digital único em Portugal e tem na sua marca pessoal e canal “A Cor do Dinheiro” o local onde a economia ganha voz e rosto porque afinal é de todos, para todos.